Bem vindo, ao blog de Antonio Cassano, aqui você poderá entrar em contato comigo, encontrar diversos tipos de medicamentos veterinários e humanos de variados laboratórios, para verificá-los, basta clicar à sua escolha na coluna ao lado.
Entre em contato comigo através do facebook (http://www.facebook.com/antonio.taxa) e curta a nossa página, que está disponivel no blog.

CHEMITAL PUPPY

Descrição:
Anti-helmíntico de amplo espectro para Filhotes de Cães
e Cães Adultos de Raça Miniatura.

Fórmula:
Cada 100mL contém:
Pamoato de Pirantel...........1,44mg
Febantel............................1,50mg
Veículo q.s.p....................100,0ml

Indicação:
Chemital® Puppy é um anti-helmíntico de amplo espectro para filhotes de cães e para cães adultos de raça miniatura. Chemital® Puppy combate com eficácia formas adultas e larvárias de ancilostomídeos, ascarídeos, cestódeos e tricurídeos que infestam os cães.
Chemital® Puppy possui, além de excelente atuação graças ao sinergismo dos princípios ativos, uma margem de segurança ampla que permite sua administração enquanto o filhote mama e até para fêmeas prenhes de raça miniatura, em qualquer época da gestação.
Chemital® Puppy combate: Ancylostoma brasiliense, Ancylostoma caninum, Uncinaria stenocephala, Toxocara canis, Toxascaris leonina, Trichuris vulpis.

Recomendação:
Tratar os filhotes durante a lactação, com
2, 4, 8 e 12 semanas de vida e depois aos 4, 5 e 6 meses. Vermifugar os adultos das raças miniaturas a cada 3 meses. Vermifugar as fêmeas de raças miniaturas antes da cobertura e 10 dias antes do parto.

Modo de Usar:
O produto deve ser administrado por via oral na dose de 1 ml de Chemital® Puppy para cada Kg de peso corporal, em dose única, dispensando jejum prévio.

Apresentação:
Frasco plástico contendo 20ml de Chemital® Puppy.
Acompanha dosificador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário