Bem vindo, ao blog de Antonio Cassano, aqui você poderá entrar em contato comigo, encontrar diversos tipos de medicamentos veterinários e humanos de variados laboratórios, para verificá-los, basta clicar à sua escolha na coluna ao lado.
Entre em contato comigo através do facebook (http://www.facebook.com/antonio.taxa) e curta a nossa página, que está disponivel no blog.

TALFON TOP

COMPOSIÇÃO
Cada 100 g contém:

Carbaryl .................................................................... 2,0 g
Cipermetrina ………….………………………….. 0,5 g
Excipiente inerte q.s.p ..……………………… 100,0 g

Talfon TopINDICAÇÃO

É indicado para a pecuária no combate a piolhos e carrapatos de aves, pulgas e carrapatos dos outros animais domésticos. Indicado para combater moscas dos currais, estábulos, pocilgas e galinheiros (Musca doméstica e Stomoxys calcitrans), “punilha” de couros, insetos e ácaros, em dependências e instalações.

MODO DE USAR

Uso Externo:

Instalações:
Aplique TALFON TOP por polvilhamento nas instalações numa proporção de 50 a 100 g por m2 evitando bebedouros e comedouros.

Ninhos:
Polvilhar em cada um uma quantidade de produto equivalente a 1 até 3 colheres de sopa.

Contra moscas em esterqueiras e na cama dos animais:
Polvilhe entre 50 e 100 g do produto por m2 inclusive nos seus arredores.

Contra pulgas no animal:
Aplique no sentido contrário aos pêlos sem deixar excesso para o animal se lamber e também sobre a cama.

29 comentários:

  1. Gostaria de saber se esse medicamento pode ser usado em humanos, para matar a escabiose? Ouvi dizer que a sarna é o mesmo parasita do piolho, então se ele serve pra matar piolhos serviria também para sarna?
    Aguardando a resposta com urgência, aqui aonde moro está com epidemia dessa doença maligna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim,com cautela e cuidado,e em pouco tempo...usei na milha filha pois nada resolvia...foi tiro e queda,com apenas 15 minutos duas vezes na semana,nunca mais ela teve piolhos...já vai fazer dois anos ...e graças a esse remédio ela se livrou dessa manifestação

      Excluir
  2. Quanto tempo posso deixar no cabelo para matar piolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei só 15 minutos,e passei na minha filha também o rosto dela para não inalar...foi ótimo o resultado nunca mais teve piolhos

      Excluir
  3. sem querer inalei um pouco e pegou em meus olhos tbm, mais já me lavei bastante, estou correndo algum risco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca deve usar um inseticida em ser humano. Corre riscos de perder a visão e entrar em depressão profunda. Uso somente veterinário.

      Excluir
    2. Se você usou por engano um inseticida de uso veterinário corra imediatamente ao médico levando a embalagem do produto. Inseticida pode levar a morte fatal em menos de 12:00 horas

      Excluir
    3. Gente mim ajudar indicaro talfontop pra matar os pilhos da minha filha devido eu ter bastado demais já com remédio de farmácia mim indicaro esse remédio agora ela tá reclamando que a cabeça dela quando coçar ficar ardendo oh quando ela ficar muito tempo deitada ela arde também posso da um ante alérgico

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nunca use um produto veterinário em ser humano. Você corre sério risco

      Excluir
    2. Jamais use um inseticida em ser humano

      Excluir
    3. Nunca use produtos veterinários em humanos

      Excluir
  5. Pode passar em humanos para matar piolho?

    ResponderExcluir
  6. Gente é piolho de galinha ..Meu Deus que ignorância

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkk essa foi muito boa kkkkkkkkkmkm

    ResponderExcluir
  8. Eu tava fazendo comida e a poeira do talco pode ter caido dentro 'eu comi sera que corro algum risco?to com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério risco procure um médico imediatamente levando a embalagem do produto

      Excluir
  9. Nunca, nunca use produtos veterinários em humanos

    ResponderExcluir
  10. Pode ser usados em humanos?
    Se sim quanto tempo deixar?

    ResponderExcluir
  11. Posso usar no meu cabelo pra mata piolho

    ResponderExcluir
  12. Se uma pessoa tomar o talfon com agua morre?

    ResponderExcluir
  13. Oie Gostaria de saber se pode passar na grama?

    ResponderExcluir
  14. Posso bota na cabeca da minha filha pra matar piolho

    ResponderExcluir
  15. Posso passar na minha filha. Pra tirar os piolhos

    ResponderExcluir
  16. Comprei esse produto talfon top para antipulgas piolhos e carrapatos quo saber se posso usar no cabelo para matar piolho e quanto tempo devo deixar ?

    ResponderExcluir
  17. Posso usar para matar piolhos da minha filha

    ResponderExcluir